11 de julho de 2016

Resumão de Junho



Alô calangos!

Bora pro resumão de sempre!

Esse mês eu mal toquei nos meus mods, foquei mesmo em produzir uns conteúdos pro meu canal/página (mas acabei não produzindo muita coisa).

Escrevi um post de tipos de cheaters, bem humorado, quem não viu dá uma olhada.



GTA Online

Escrevi um post de links úteis e mantive atualizado o guia de metagame do GTA. O jogo em si continua sendo muito bem mantido pela Rockstar, que liberou uns recursos novos (combado com o conteúdo da Independência) e agora em julho vai liberar outro patch grande. O jogo continua bem jogável, apesar dos carregamentos infinitos em certos momentos. GTA V continua sendo um dos jogos mais vendidos pra PC.

Curiosamente a Rockstar está conseguindo controlar os cheaters. Se eu vi um ou dois foi muito (realmente não sei se vi).

De bônus segue essa delícia de Pacific Standard sendo finalizada 100%:




League of Legends

Continuo não jogando, mas acompanho os torneios nacionais. O cenário está seguindo legal e gostei muito de ver a Brave se sobressaindo no tier 2, só espero que eles passem pra categoria principal mas não vacilando que nem a BigGods; as finais do CBLoL e do Desafiante foram em julho então só vou comentar no próximo post. :v


CS:GO

Andei afastado um pouco mas acompanhando também os torneios. Os nacionais, mais precisamente a liga da XLG, segue legal; os times parecem ser bem balanceados e o torneio em si bem disputado. Internacionalmente a agora SK Gaming segue na liderança global e prometendo pro major de julho (HUE). Os BRS da Immortals levaram a DH Summer, vencendo a NiP na final.

CS:GO segue como a melhor modalidade de e-sports do Brasil, e com uma crescente boa.


Dirty Bomb

Fui testar o open beta do Dirty Bomb, um jogo competitivo bem legal. Devo lançar um vídeo ai em breve e talvez um post de análise. O jogo é uma mescla de Overwatch + TF Classic com um tanto de Quake 3. Tem na Steam.


Outros factos

Este mês acabei jogando um tanto de Payday 2 (vlw Pandinha pelo gift <3) e o jogo é melhor do que eu esperava, tanto que comprei umas DLCs pra complementar a brincadeira (why not?). Saiu vídeo no canal alias:



Um salve pro meu camarada Skrulax, meu duo torto de RTS, que me mandou o Rise of Nations pra ficar se matando nos RTS da massa. #TodosOdeiamNórdicos

Salve especial pro Dasblutinho o shemale mais torto do universo que me mandou o Tomb Raider, mas não joguei ainda. <3

Steam Sale veio até legal esse mês aí, mas faltou grana pra aproveitar. :(

---

Então é isso aí!

Não lembro de mais nada o que escrever, logo, até o resumão de Julho! o/