Aehoo galeris!
Agora com o terceiro dia de DH Masters Malmö!!
Vale lembrar que todos os links para as informações completas do jogo seguem abaixo de cada resumo, como antes.
Para ver o resumo dos dias anteriores clique aqui ou aqui.
DreamHack Masters Malmö
Data: 12 Abril ~ 17 Abril 2016
Tabela e infos - Site oficial
..:: Grupo A
.: TyLoo 2 x 1 Luminosity
Preliminar:
- TyLoo removeu Train
- Luminosity removeu Dust2
- TyLoo escolheu Cache
- Luminosity escolheu Overpass
- TyLoo removeu Mirage
- Luminosity removeu Cobblestone
TyLoo 16 x 14 Luminosity - Mapa: Cache
Primeira Metade: TyLoo 6 x 9 Luminosity
A TyLoo abriu com um bom round pistola surpreendendo a tática da Luminosity. Os chineses começaram acertando bem o jogo, mas os brasileiros começaram a reagir antes do primeiro armado. A LG começava a mostrar um jogo melhor e parecia que tudo ia caminhar para uma boa vitória, mas não foi bem assim. Os brasileiros ganhando de 8x3 desandaram, permitindo a recuperação do time chinês que tirou um pouco a diferença no placar. Vale dar créditos a ótima atuação do jogador somebody da TyLoo, que deu um pequeno show à parte e com certeza interferindo na ótima boa metade dos brasileiros.
Segunda Metade: TyLoo 10 x 5 Luminosity
O round pistola começou bem e a Luminosity saiu na frente com um bom round desarmando a bomba e limpando os chineses. A troca dos dois times era boa, mas a LG abriu uma boa vantagem chegou a ser 14x9, quase levando o mapa, mas daí o que não tem que ser não vai ser e a TyLoo começou a reagir de forma incrível no placar. E então os brasileiros não conseguiram tirar mais nada da disputa, e a TyLoo levou os rounds seguintes, garantindo o primeiro mapa da disputa.
TyLoo 7 x 16 Luminosity - Mapa: Overpass
Primeira Metade: TyLoo 4 x 11 Luminosity
O jogo abriu com a round pistola sendo levado sem muita dificuldade pela Luminosity. A LG fio passeando no jogo, levando tudo até alcançar 5x0 quando houve uma boa resposta da TyLoo. A LG não permitiu tanta reação e foi ampliando o placar, fechando a primeira metade com uma grande vantagem. Deu pra ver um pouco do porque da "festa" no segundo jogo contra a Na'Vi na final do Major, este mapa é bem dominado pelos brasileiros da LG.
Segunda Metade: TyLoo 3 x 5 Luminosity
O chineses precisavam de uma reação boa pra se recuperar e começaram bem levando o round pistola. Tiraram um pouco da vantagem da LG, mas ficou nisso. No primeiro armado a Luminosity mostrou quem realmente domina a Overpass e não permitiu mais nenhum incremento no placar da TyLoo. Um mapa muito fácil pros brasileiros, mas eles precisavam de mais um pra se recuperar na disputa.
TyLoo 16 x 12 Luminosity - Mapa: Inferno
Primeira Metade: TyLoo 9 x 6 Luminosity
E pelo visto a LG não tem só um problema em termos de mapa, além da Cache eles precisam treinar mais a Inferno também. A TyLoo começou vencendo muito bem o round pistola e criou uma vantagem de 4x0. A LG parecia ter sérios problemas para retomar os bomb sites e desarmar a bomba e isso ajudou os chineses a se manter na vantagem. No fim da metade a Luminosity começou a reagir de verdade e reduziu a desvantagem de 8x1 para 9x6. Era evidente o problema da LG no lafo CT, mas agora os lados se inverteriam e daí saberíamos se o comeback seria real.
Segunda Metade: TyLoo 7 x 6 Luminosity
Será que dá? A LG abriu o jogo levando o pistola, o primeiro passo importante pra classificação. Eis que o jogo empata, e daí vem o primeiro round armado de ambos os lados. A Luminosity começa a aumentar sua vantagem e tudo parecia em ordem pra eles, mas então a TyLoo reage firme e passa na frente denovo. A economia dos brasileiros quebrou e o mapa já estava próximo fim. O ótimo posicionamento dos chineses não permitiu mais reações adversárias e o jogo acabou com a classificação da TyLoo e a eliminação da Luminosity. Os chineses mostraram um jogo muito bom de ambos os lados, enquanto a LG mesmo respondendo bem não conseguiu executar um bom lado CT, e isso fez falta no placar final.
Veja mais aqui.
..:: Grupo B
.: GODSENT 2 x 0 CLG
Preliminar:
- GODSENT removeu Dust 2
- CLG removeu Inferno
- GODSENT escolheu Overpass
- CLG escolheu Cache
- GODSENT removeu Cobblestone
- CLG removeu Train
GODSENT 19 x 16 CLG - Mapa: Overpass
Primeira Metade: GODSENT 3 x 12 CLG
Pra começaro jogo a GODSENT começa com um ótimo round pistola levando todos os adversários sem morrer ninguém. No eco pós-pistola a CLG responde firme não deixando os suecos abrirem uma vantagem incial. Neste ponto a CLG abre uma mínima vantagem com uma boa resposta da GODSENT, porém a equipe norte-americana não deixou passar praticamente mais nada e abriu uma larga vantagem no placar.
Segunda Metade: GODSENT 12 x 3 CLG
E pelo visto o lado CT de ambas é equipes é muito melhor que o TR neste mapa. A GODSENT abriu bem esta metade levando o pistola, e reduziu bastante a diferença gigante do placar. O suecos demonstraram um controle muito melhor mas a CLG precisava de pouco pra ganhar. Dali houve pouco avanço no placar por parte da CLG, os suecos não deixavam os adversários finalizarem a partida. A reviravolta era evidente, mas a CLG no final empatou, empurrando a conclusão deste mapa para a prorrogação.
Prorrogação: GODSENT 4 x 1 CLG
A CLG abriu bem a prorrogação ainda como TR, mas depois deu só GODSENT, fechando a partida com o retorno incrível no placar sendo confirmado. O jogo foi bem parelho, com ambas as equipes apresentando uma certa deficiência no lado TR.
GODSENT 16 x 8 CLG - Mapa: Cache
Primeira Metade: GODSENT 8 x 7 CLG
O segundo mapa abriu com um pequeno atropelo da CLG no round pistola. a GODSENT respondeu imediatamente no round seguinte; o jogo estava prometendo uma boa disputa entre as duas equipes. Os suecos abriram uma vantagem, mas a CLG pouco depois recuperou e empatou o jogo em 5x5. A disputa estava muito boa com ótimas jogadas individuais dos dois lados. Neste ponto era evidente o nível bem próximo das duas equipes. No final, a GODSENT fechou a primeira metade com a vantagem mínima.
Segunda Metade: GODSENT 8 x 1 CLG
A GODSENT abriu o round pistola da segunda metade de forma perfeita sem nenhuma perda. Um bom começo, mas foi um carnaval dos suecos a metade inteira. O único ponto da CLG veio após o primeiro armado, na pior das possibilidades, num round praticamente econômico (com uma M4 recuperada no anterior). Dali em diante a GODSENT não permitiram mais ações completas da CLG e fecharam a partida, terminando com a participação dos adversários no torneio.
Veja mais aqui.
..:: Grupo C
.: NiP 2 x 1 Astralis
Preliminar:
NiP removeu Overpass
Astralis removeu Cobblestone
NiP escolheu Cache
Astralis escolheu Inferno
NiP removeu Dust 2
Astralis removeu Mirage
NiP 16 x 5 Astralis - Mapa: Cache
Primeira Metade: NiP 11 x 4 Astralis
Eis que começa um duelo escandinavo bom de se ver, duas equipes de alto nível e apenas uma passaria. O round pistola foi vencido pela Astralis numa ótima retomada do Bomb A e posteriormente desarmando a bomba. A Astralis levou mais um, mas a NiP reagiu e virou o placar posteiormente apliando-o ao seu favor. A equipe da NiP era mais consistente em suas ações e fechou a primeira metade com uma ótima vantagem.
Segunda Metade: NiP 5 x 1 Astralis
E este mapa já estava apontando mesmo para a NiP como vencedora e o pistola desta metade só ajudou. A NiP retomou o Bomb B e desarmou a bomba, iniciando o fim deste mapa. A Astralis precisava de mais pra se recuperar e até reagiu, num round completamente caótico de ambos os lados conseguem seu round de honra na metade. Dali os dinamarqueses não conseguiram mais reagir e a NiP concluiu o passeio do primeiro mapa ao seu favor.
NiP 9 x 16 Astralis - Mapa: Inferno
Primeira Metade: NiP 5 x 10 Astralis
O primeiro mapa foi dominante por um lado, e o segundo por outro. É chato ver um 2x0 entre duas equipes deste nível, e não rolou de fato. A Astralis executou o round pistola perfeito, sem perdas. A Astralis aproveitou bem a vantagem inicial mas já no 3º round a NiP tentou um round forçado e reagiu no placar. A NiP chegou a ficar na frente por 5x3, mas a Astralis se recuperou muito bem e abafou qualquer ação da NiP até o fim da metade.
Segunda Metade: NiP 4 x 6 Astralis
Na segunda metade a Astralis continuou melhor, mas a NiP não deixou tudo tão fácil assim. O pistola abriu com ótimas trocas entre as equipes mas a NiP levou a vantagem inicial. Os suecos tiraram de leve a diferença, mas a Astralis executou melhor seu jogo sobre os adversários e não permitiu nenhum retorno no placar, conquistando o mapa e empatando a disputa.
NiP 16 x 12 Astralis - Mapa: Train
Primeira Metade: NiP 7 x 8 Astralis
O último mapa prometia muito. O round pistola abriu bem disputado mas a execução da NiP foi melhor, levando o ponto. A vantagem inicial foi bem usada pelos suecos, ampliando o placar para 5x0. Mas o jogo não apontava pra ser algo tão fácil assim, apesar dos outros dois mapas terem tido um domínio um tanto unilateral. A Astralis reagiu e começou a correr atrás do prejuízo, mas a NiP não deixava nada fácil respondendo sempre. E a metade disputada concluiu-se com a ótima recuperação da Astralis, levando a primeira metade com um round de vantagem.
Segunda Metade: NiP 9 x 4 Astralis
O pistola começou lento, mas a ótima movimentação da Astralis garantiu a armação da bomba e com o ótimo posicionamento defensivo garantiram o round. No round seguinte os dinamarqueses garantem mais um round, porém a NiP responde levando os rounds seguintes, virando o placar em 11x10. A disputa estava muito boa, mas a Astralis não conseguia acertar a conclusão dos rounds, com isso a NiP foi ampliando o placar e garantiu a classificação, eliminando a equipe adversária. Um belo jogo e muito parelho, mas a NiP acertou mais e passou pros playoffs.
Veja mais aqui.
..:: Grupo D
.: EnVyUs 2 x 0 Tempo Storm
Preliminar:
- Tempo Storm removeu Cache
- EnVyUs removeu Overpass
- Tempo Storm escolheu Dust 2
- EnVyUs escolheu Inferno
- Tempo Storm removeu Train
- EnVyUs removeu Mirage
EnVyUs 16 x 9 Tempo Storm - Mapa: Dust 2
Primeira Metade: EnVyUs 7 x 8 Tempo Storm
O primeiro round pistola foi bem agitado e terminou com um belo clutch 1x4 do Lucas1 garantindo o ponto para a Tempo. Imendaram um bom 3x0 mas os franceses correram atrás do prejuízo com direito a um belo 4k de apEX. A troca entre os dois times foi excelente, não deixando claro quem levaria esta primeira metade. A disputa parelha fechou na minima vantagem dos brasileiros.
Segunda Metade: EnVyUs 9 x 1 Tempo Storm
Um ótimo round pistola da EnVyUs garantiu a reação da equipe francesa virando o placar, e posteriormente ampliando. A Tempo não reagiu tão bem como na primeira metade, o que favoreceu o time adversário. A situação se manteve praticamente a mesma até o fim da metade e a EnVyUs garantiu o primeiro mapa da disputa. A tática dos franceses pareceu um pouco melhor no lado terrorista, mas o individual de ambas equipes acabou contando mais na decisão geral.
EnVyUs 16 x 14 Tempo Storm - Mapa: Inferno
Primeira Metade: EnVyUs 9 x 6 Tempo Storm
EnVyUs levou o pistola na bomba, mesmo com um mata-mata frenético e com todos mortos na sua equipe. Os franceses conseguiram escalar bem no placar, apesar de uma reação boa da Tempo. Na inferno as duas equipes se demonstraram parelhas e o individual quebrava um tanto o jogo adversário. As avançadas da EnVyUs eram excelentes e complicavam muito a vida dos brasileiros e isto concluiu-se como uma vantagem no placar.
Segunda Metade: EnVyUs 7 x 8 Tempo Storm
A Tempo cumpriu bem seu papel levando o round pistola com uma ótima avançada e plant no bomb B, limpando os franceses de bônus. A Tempo Storm conseguiu recuperar placar e aproveitar bem a vantagem do pistola. E denovo o individual dos jogadores quebrava as táticas e qualquer equipe poderia levar o jogo. A Tempo conseguiu uma ótima reação no placar, apesar de uma tática bem mais lenta que a dos franceses. O jogo continuava parelho mas a EnVyUs conseguiu encaixar bons rounds e fechar a partida.
Veja mais aqui.
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Esta parte demorou um pouco pra sair, mas ta aí!
Espero ter trazido uma boa interpretação dos jogos pra todos, e caso tenha algum problema ou sugestão é só comentar ou entrar em contato!
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Até a próxima!