7 de abril de 2016

Resumão de Março



Alô pessoas deste bizarro mundo!

Estou devolta com mais um resumão dos jogos que joguei ou vi no mês. SÓ VAI!

Vamo que vamo!


Projetos pessoais

Voltei a programar meu mod de Minecraft, o RedMagnet. O progresso está excelente e creio que muito em breve devo lançá-lo. Aos poucos vou liberando umas demos do mod no meu canal, e logo terá uma seção no blog aqui so para as minhas "peripécias construtivas". Já fica um vídeo aí:




Tenho atualizado meu canal, então aleatoriamente estou lançando vídeos lá. São bem diversos, mas já tenho umas séries em vista como a "Só no HS" que já comecei a produzir. CLICA AQUI VAI!


Blade & Soul

Este jogo é muito bom, mas cansei dele. É, o jogo é bom, de verdade, mas boa parte do tempo joguei sozinho e cansei dele (infelizmente). O update que veio mais pro fim do mês foi bacana, trouxe umas melhorias e ajustes legais. Se você tem um grupo pra jogar junto, é uma boa pedida de MMO F2P (até então não pay-to-win).


Counter-Strike: Global Offensive

Voltei aos poucos a jogar este jogo, que está do mesmo jeito que antes. O revolver continua não sendo usado por conta do nerf pós-estréia, o competitivo está crescendo muito no mundo todo, lançaram a nova versão da de_nuke e a MIBR (equipe lendária de CS brasileira) está voltando.

Este mês trouxe grandes avanços pro cenário competitivo do jogo, que me agradaram muito, tanto que decidi começar a jogar o jogo pra valer.

De quebra, o torneio major (MLG Columbus) que começou no fim de março e terminou no começo de abril, concluiu-se com a equipe brasileira da Luminosity Gaming sendo campeã, e foi fantástico poder ver isso. A atuação da equipe foi excelente e bem constante, diferente da IEM Katowice que foi bem estranha. Confesso que já fazia tempo que eu não ficava tão tenso assistindo algo, ver os jogos da LG era nervosismo total. #GOLG #LGLOYAL


GTA Online

O  jogo está na mesma, recebendo uns updates bobos de x em x semanas com alguns eventos aleatórios, mas nada de mais com exceção do patch que adicionou as novas armas e alguns carros.

Espero que a Rockstar tenha bons planos pro resto do ano, afinal esses modos de PvP que eles tem inserido no jogo são uma total decepção (o único que prestou foi o "sumô" de carros até agora)., e o jogo tem potencial pra MUITO mais coisas.


Beta do Infestation World

Que jogo bosta, sério, mas é até divertido. Fizeram um estardalhaço leve no começo, mas o servidor do jogo acabou sofrendo com diversos ataque DDoS e ficou offline por uns bons dias. Quando rodando, esteve sempre lotado.

O feedback de uns amigos sobre o jogo foi bem simples: a mesma coisa que versões e lançamentos anteriores da série "Infestation", também conhecida como "War Z" (se não me engano).

Não tem muito o que falar, é isso aí.. e claro, tem coisa melhor pra jogar.


League of Legends

Não sei dizer 100% se a população do jogo está menos "tóxica", mas acho que deve ter melhorado. O jogo recebeu também o sistema de Criação Hextec, que possibilita criar skins e campeões, apesar de ser aparentemente bem demorado montar algo é uma iniciativa muito boa. Atualmente não tenho vontade de jogar mais o jogo, ao menos não agora.

O competitivo dele está indo no ritmo de sempre, apesar de eu ter achado o primeiro split do CBLoL "um pé no saco bem disputado". Punições estranhas pra vários lados, times veteranos quase sendo rebaixados (até o momento ainda podem, pois os jogos decisivos não rolaram, ainda), notável falta de profissionalismo e planos de contingência de algumas equipes e tudo mais. Eu espero que o segundo split seja menos "feio". Não acompanhei as ligas internacionais.


Outros

The Division teve sua boa estréia, e eu fiquei feliz que a Ubisoft conseguiu lançar algo não tão bugado e realmente bom aos olhos da crítica; ainda quero jogar.

Eu to pirando na espera de Doom. Eu sou um puta fã da id Software e tô botando fé que o jogo virá destruindo e muito a "concorrência", mas nunca devemos colocar hype demais porque sempre dá bosta.

---

O mês foi bacanudo pacas, se eu lembrar de mais algo eu atualizo aqui. Então vamos lá que abril promete, eu acho. AEHOOOOOOOOOOOOO

Até! o/