8 de fevereiro de 2016

Últimas atividades e vídeos (Jan-Fev 2016)


Olá calangos!

Neste post não falarei muita coisa, vou resumir algumas coisas que já andei produzindo neste começo de ano.


Firefall

Com o advento do novo patch do Firefall, fiz um vídeo comentando um pouco as novidades e estresses enfrentados. O jogo em si está jogável, mas com bugs bem chatos. Vou tentar produzir um material pra comunidade brasileira.

Veja mais abaixo:



Vídeos variados

Comecei a editar pequenas coisas de alguns jogos, um deles foi a conclusão instantanea de uma gang operation no Saints Row: The Third:


Tem mais alguns já gravados pra sair, também lanço uns vídeos bem curtinhos na minha página do Facebook. Outros jogos que gravarei vídeos são: GTA Online, Firefall, CS:GO, TES V: Skyrim e o que der vontade.


Altis Life  (Arma 3)

Parte do mapa do servidor que estou ajudando a desenvolver.


Comecei a trabalhar num servidor com o pessoal da Easy Company. É um servidor encima do mapa Altis Life, basicamente um sistema de RPG encima da simulação avançada do Arma 3. Já estamos a mais de 1 semana trabalhando encima. Provavelmente até março está no ar e devo fazer vídeos lá.


---


Tenho alguns projetinhos rolando por fora que vão caminhar com o tempo, fora mods e outras coisas aí. Vamos ver como 2016 vai correr, mas por hora está bem agitado.


Então é isso aí, até o próximo post! o/