7 de julho de 2014

AEHOOOO Faculdade

Acabou finalmente! /o/

Depois de 4 anos terminei minhas matérias da faculdade, que sugavam muito meu tempo pra jogar mais HUEHUEHUE!

Enfim, foi uma experiência boa que me fez gostar mais e odiar mais TI do que nunca! Me formei em Sistemas de Informação.

Uma dica pra você que vai fazer faculdade ainda: não falte aula.

O tempo que você tem ali é, muitas vezes, o suficiente pra passar em tudo (nem sempre, claro). Digo isso porque consegui arrumar tempo pra fazer minhas aleatoriedades da vida mesmo com uma faculdade e uns trabalhinhos na cabeça (algumas vezes ela não deixava, mas tudo bem) seguindo esta regra. Tudo bem que tenho uma certa facilidade em aprender quase que qualquer coisa, mas creio que pode ajudar muitos. :)

---

Com isso, tenho planos... muitos planos!

Recentemente fui agraciado com um PC novo, que me possibilita jogar tudo o que não conseguia antes, e isto é PERFEITO! Agora vamos ao que eu planejo pro segundo semestre:

- Vídeos e mais vídeos de trocentos jogos! SIM!
- Mais posts e mais dedicação a comentários aqui e na página!
- Possivelmente um novo canal de vídeos 100% organizado e novo, e se conseguir um trabalho novo pra bancar uma net boa, STREAMS, YEAH!!!

Ainda estou estudando as questões quanto a entrar numa network, dessas de canais de vídeo, pra ver se eu consigo uma grana com isso (meu canal do YT tem uns anos e nunca ganhei nada com ele, só um pouco de recepção e admiração por conta de alguns vídeos).

Bom, agora é seguir com os detalhes finais pra formatura e planejar o resto da vida... rsrsrs


Se alguém quiser me patrocinar só mandar um scrap e-mail ou mensagem no Facebook.


Abç, calangos! o/