15 de novembro de 2015

O que andei fazendo esses meses? (November Edition)

Olá galerinha deveras sem o que fazer!

Aqui estou eu, vivo, relatando as neuroses que andei jogando e fazendo da vida ultimamente.


Leia o post ouvindo isso: https://www.youtube.com/watch?v=8SbUC-UaAxE

Esses meses me envolvi e muito com algumas coisas, tanto no desenvolvimento do projeto do QC! Team quanto outros jogos, estudos e possibilidades.

Enfim resumão:


Trove

Peguei esse jogo para fazer uma análise para o site do QC!, mas ainda não saiu. Já falando do jogo em si, eu não colocava fé no começo, mas é bem divertido! Ele é basicamente um Voxel MMO com um combate bem bacana e uma progressão legal no começo e sofrível no end-game. Na real eu recomendo e muito o jogo, mas a desenvolvedora tem tido problemas enormes de infra e o servidor vive caindo. É free, só ir na Steam e procurar por Trove.


Counter-Strike: GO

Eu já esperava um jogo diferente do meu amável CS 1.5, mas comprei. De começo não me agradou, mas com o tempo me acostumei. É um jogo legal, não é caro e é bem competitivo. Se você curte FPS e nunca jogou CS recomendo dar uma olhada. Penso em treinar e jogar mais forte o jogo, mas preciso me planejar melhor pra isso. Alias até fiz uma planilha de treino mas ainda está incompleta (quem sabe eu libero ela pra geral ler depois).


Firefall

Meu amado "Faufau" ainda não foi atualizado. Isso é triste pois o que testei no servidor de testes é bem promissor. Só me resta esperar.


Magic Rush: Heroes

Um joguinho de celular bem legal! Excessivamente pay-to-win atualmente, mas jogável. A desenvolvedora tem tornado ele bem daorinha mesmo sendo competitivamente inviável sem gastar grana. É uma pena, mas o jogo é bacanudo.


Starbound

Esse joguinho o mano Laza me mandou de gift pq ele é brodi. *high five*

QUE PUTA JOGUINHO FODA! Sério, é muito bom! Eu viciei nessa merda e consumi o jogo demais, porém consumi o jogo tão rápido que como ele ainda é beta e early access não tem mais o que fazer HUAEHUAEAHE! O jogo é demais e tem muito potencial pro futuro. É sandbox 2d estilo Terraria, só que você viaja pelo espaço.


Novo Nickname

Eu carrego o nick TmzOS desde 2002 +- e devo parar de usar ele em jogos; por conta de em muitos jogos eu possuir nicks variados (como Xplod no Quake ou DeGrayve no Forsaken) preferi criar um único pra usar daqui em diante.

Não sei se alguém vai usar este nick mas pra todos os efeitos passarei a usar este agora: NotAnAwesomePlayer ou NotAwe (caso os jogos n permitam nicks grandes).

TmzOS será mais um nick social (como sempre foi), mas não alterarei onde já estiver.


Outros reports

- Não tem muito a ver com jogos, mas o Spotify free andou ficando lento e estranho nos últimos meses, não sei se é de propósito mas eu já não quero mais pagar pelo premium por conta disso.

- Dica: O Indiegala solta giveaways de jogos toda hora no site deles, olhe todo dia!
- Comprei o GTA 4 (a coletânea na verdade) e odiei... demais... que port bosta.
- Minecraft vai vir bem legal no patch 1.9, quem viver verá!


Enfim isso é um pouco do que fiz e joguei nos últimos meses, em breve devo postar mais coisas aqui que tenho pensado e escrito, não sei.

Qualquer coisa, acompanhe na minha página do Facebook pois sempre escrevo coisas por lá e geralmente estou on.