2 de novembro de 2013

Atenção.. Reportando.. Meio-fim de ano

Aehooo calangos!

Vamos a mais um post do meu blog cheio de coisas úteis e inúteis.

Ashe sua lind... :3

---

Bom vamos falar daqueles joguinhos que eu sempre jogo ou que eu tenho jogado recentemente:


Cabal Online

Depois da transferência conturbada pras mãos da EST está caminhando devagar. O cash parece que ainda está caro. Perdi o tesão de jogar, definitivamente. É bem capaz que eu não comente mais nada dele por aqui.



League of Legends

Atualmente virou meu jogo principal em termos de atividade. Estou me dedicando um pouco a aprender mais. Definitivamente a comunidade BR é péssima em termos de bom senso, educação e conhecimento técnico... mas a gente tenta... né. Chegando no nível 30 aos poucos.

Cogito estudar mais detalhes pra entrar no competitivo, ainda mais agora trocando a season, afinal começar onde todo mundo tem que reaprender pode ser a melhor opção.

Obs.:  o novo Heimerdinger e a nova Sivir estão OP. Salve pro amigo "bagbags, o sem água" que meteu até pentakill com ela esses dias.. HUE

Give that man a cookie!


Terraria

Recebeu updates excelentes recentemente e renovou o jogo. Gostei muito pois tem bastante conteúdo endgame. Ta valendo muito a pena comprar caso você não possua. Inclusive fiz um vídeo novo brincando com uns brinquedos novos dos patchs 1.2.x.x:




Minecraft

Chegou um patch novo, 1.7.2... muito interessante..

Novos biomas e blocos, literalmente pra dar uma variada no ambiente. Creio que o motivo principal é o problema que mods de biomas podem ocasionar, agora eles são quase dispensáveis. Não houveram mudanças muito profundas, apenas algumas reorganizações estruturais do jogo e opções de configurações foram otimizadas. Foi um grande passo pra um jogo que tinha a mesma cara faz tanto tempo. Aparentemente a API de mods oficial está cada vez mais próxima. Uma fotinha de alguns blocos novos:

Alguns blocos novos...

Runescape

Estava jogando o evento da Batalha de Lumbridge e depois com o lançamento das Notas (Bonds) comprei 14 dias de membership. Foram 14 dias legais, definitivamente o jogo de membros é muito vasto mas o que eu já presumia aconteceu: muita coisa que é dada como exclusiva para membros é praticamente jogada de lado e ignorada, se tornando conteúdo estagnado sem uso que só serve pra dizer que "está ali".

Deu pra brincar legal, mas parei por enquanto... depois eu pago mais uma temporada de 14 dias de member pra explorar mais, com gold claro.

Finalmente com minha capa de veterano!

Um pouco disso eu postei nas últimas semanas na minha página, então acompanhe lá, eu tento mantê-la com muitas de informações sobre games e relacionados, e claro o que eu tenho jogado ultimamente:

http://www.facebook.com/TmzOSnosGames


Abç, e até mais calangos! :D