9 de novembro de 2012

Games para Android #001

Alô povo!

Post novo, desta vez sobre jogos para smartphones e tablets Android.

Perdi muito tempo procurando uns joguinhos pra me distrair no meu humilde Galaxy Y, e achei vários. Farei posts diversos sobre eles com screenshots e onde baixar na Google Play aos poucos.


Zombie Dash
[5.5 mb - PLAY!]

Shooter básico de plataforma que só usa dois comandos, "pular" e "atirar"... bem desenhado e divertido... você deve desviar de obstáculos também.



Antes de cada partida você escolhe entre um personagem masculino ou feminino.




Bem casual, recomendo mais como passatempo rápido pra qualquer momento, como uma fila de banco.

Este estilo de jogo é bem típico de portáteis. Este jogo possui um pequeno sistema de upgrades.


Robo Defense FREE
[6.9mb - PLAY!]

Os bons e velhos jogos grátis que te fazem perder um tempo legal, hehe. Do bom e velho gênero tower defense, o qual foca impedir inimigos de chegar num ponto específico com estruturas de defesa (torres).


A interface não possui uma arte toda bonita e colorida, porém o jogo em si é bem feito e funcional. O problema maior é não poder construir com o pause ativado e não possuir um tutorial prático (algo um tanto necessário para este estilo de jogo ao meu ver). O jogo em si rodou muito bem no Galaxy Y.


As torres possuem uma boa opção de customização. O jogo exige uma boa tática para vencer de verdade, pois os dois mapas presentes nesta versão são abertos e não trilhas fixas (comum na maioria dos jogos deste gênero).


Possui também um sistema de achievements e upgrades gerais, exigindo uma prática mais aplicada para se chegar no limite máximo das coisas. Jogo excelente ao meu ver.

Bom, estes foram os dois primeiros, depois posto mais joguinhos de Android para viciar! 8D


Até! o/